terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Que lindo meu *--* a piscina dos mus sonhos ;


Essa daí não teve filhos... Teve um time de futebol completo.


ADOLECENTE MORRE APÓS UM DESABAMENTO DE UMA CASA NA PRAIA DA TAIBA

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas após o desabamento de parte do telhado de uma casa de dois andares aqui na praia da Taíba, em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo o Capitão do Corpo de Bombeiros do Ceará, Rômulo Sales, as vítimas são turistas. Eles haviam alugado a casa para passar o feriado de carnaval. O local foi isolado para a realização da perícia.
A vítima fatal foi identificada como Emanuele Saraiva Costa, de 16 anos, natural de Quixadá. Felipe Holanda Nogueira sofreu ferimentos mais sérios e foi encaminhado para o Instituto Doutor José Frota, já outras três pessoas sofreram lesões leves e foram atendidas no Hospital Municipal de São Gonçalo do Amarante.

Eu acredito que seja por causa dos paredões de som.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012
O s verdadeiros amigos são anjos que nos mostram o valor da vida. 
 
O s verdadeiros amigos são anjos que nos mostram o valor da vida.
ebertymiranda:

Desistir. É uma palavra muito idiota não acha?
 
Desistir. É uma palavra muito idiota não acha?

     Não adianta esperar atitude de quem não tem.
 
Não adianta esperar atitude de quem não tem.
Oii gente, bom vim avisar que eu estou entrando só anoite e muito pouco aqui por causa da escola integral que eu estudo agora. Então vai demorar ter novas postagens aqui, mais prometo que quando eu postar vai ser bombastica, certo. Boa noite !!

Lindemberg é condenado a 98 anos por morte de Eloá

Após quatro dias de julgamento, Lindemberg Alves Fernandes, acusado de matar a ex-namorada Eloá Pimentel, em outubro de 2008, após mantê-la refém por mais de 100 horas, em Santo André, foi condenado a 98 anos e 10 meses de prisão em regime inicialmente fechado. Além disso, ele terá de pagar 1.320 dias-multa, totalizando 102 anos, cinco meses e 25 dias de prisão.
A decisão foi tomada por um júri formado por seis homens e uma mulher que consideraram o réu culpado pelos 12 crimes pelos quais foi julgado. Por volta das 19h40 desta quinta-feira, a juíza Milena Dias proferiu a sentença.
Lindemberg foi condenado por homicídio qualificado por motivo torpe pela morte de Eloá, duas tentativas de homicídio (contra Nayara Rodrigues e o sargento Atos Valeriano), cinco ocorrências de cárcere privado (contra Eloá, Vitor Lopes, Iago Oliveira e duas vezes contra Nayara) e quatro disparos de arma de fogo.
O réu não poderá recorrer em liberdade.

Seguidores